Ciser é uma das 50 companhias mais inovadoras do Sul do país

 

A Revista Amanhã, de Porto Alegre, publicou o resultado do ranking das Campeãs da Inovação 2016. Maior fabricante de parafusos e porcas da América Latina, a Ciser figura na 27ª posição do levantamento que destaca as companhias mais inovadoras do Sul do país.
Foi a 14ª edição da pesquisa, que contou, neste ano, com a parceria técnica do IXL Center, de Cambridge, Massachusetts (EUA) – referência global na investigação das melhores práticas da gestão da inovação. A metodologia da pesquisa foi concebida pelo Global Innovation Management Institute (Gimi), também sediado em Cambridge.
“A Ciser tem trabalhado continuamente voltado para a inovação, um tema tão importante que é um dos pilares do nosso Planejamento Estratégico, com desdobramentos em todos os níveis da organização, possibilitando nos manter competitivos frente a um mercado cada vez mais exigente e com necessidades de aplicações distintas. Dessa forma, podemos criar valor aos nossos produtos e ser percebidos no mercado, e isso tudo reforça nossa liderança em nosso segmento e nos incentiva cada vez mais”, destaca Adelton José Rossetto, gerente de Engenharia, Manutenção e Qualidade e Inovação da Ciser.
 
Assessoria de imprensa Ciser. Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). Tel. (47) 3025-5999