A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, que atua no fornecimento de soluções industriais para diversos segmentos e conta também com um portfólio completo em fixadores para o varejo da construção civil, lançou um novo posicionamento de marca, que traz o conceito “Fixamos Tudo”, evidenciando a presença da empresa em diversos lugares e setores, com produtos de diferentes aplicações e propósitos.

“Este conceito passa a aparecer em todas as nossas frentes de comunicação, tangibilizando a importância dos produtos Ciser. Todos os pontos de contato com o cliente agora têm este novo posicionamento”, frisa Renato Fiore, gerente geral de vendas e marketing da empresa. “A ideia é evidenciar que os nossos produtos, sejam eles fixadores ou outros itens do nosso portfólio, tais como: químicos, mangueiras ou itens especiais, funcionam como alicerce para erguer diversos sonhos, criando histórias e marcando a memória das pessoas. Você não vê, mas fixamos tudo, por toda parte”, esclarece.

Além de ajudar a engajar ainda mais o nosso time de vendas e se tornar uma marca mais próxima do consumidor, o nosso novo posicionamento de marca também proporciona maior clareza para novos objetivos a serem desenvolvidos pela Ciser.

“Antes, nos posicionávamos no mercado como uma empresa que fornecia parafusos e porcas. Agora, queremos evidenciar que nossa marca tem um propósito, que é proporcionar a eficiência e a segurança na vida das pessoas, além de oferecer um serviço. Desejamos estar na vida e no dia a dia dos nossos consumidores”, evidência o gestor. 

Assista ao vídeo-manifesto da Ciser clicando aqui.