CORAL CISER SHOW

Unir trabalho, arte e lazer é o objetivo do Coral CISER Show. O projeto foi criado em 10 de maio de 1997 e conta com uma estrutura completa para proporcionar ao público verdadeiros espetáculos.

A performance é diferente das tradicionais: os participantes do coral fazem aulas de expressão corporal e dança, agregando coreografias às músicas. O repertório privilegia a música popular brasileira, além de clássicos, músicas regionais e sacras. Integrando arte e lazer, o coral vem revelando novos talentos.


A trajetória do Coral Ciser, considerado ícone no cenário cultural catarinense, é pontuada por grandes montagens. Concebido para se desenvolver como coral show, os espetáculos são pensados a partir de temas de forte impacto social.  Imigrantes Bem Brasileiros, Fabricanto, Natureza Em Canto, Isto é Brasil e Refabricando a Natureza são exemplos dessa ideia. A penúltima montagem, intitulada Era Vidro e Se Quebrou, resgata em forma de musical as brincadeiras de infância de épocas passadas. Em 2015 foi lançado o último projeto “Será que vai chover?”, uma homenagem a cidade de Joinville. A entrada de todos os espetáculos é gratuita e eles acontecem na região sul do Brasil.
FAÇA O DOWNLOAD DO INSTITUCIONAL CISER