Os produtos da maior fabricante de fixadores da América Latina contribuem para a edificação dos equipamentos e estruturas que irão receber atletas de todo o mundo

Presente na construção dos equipamentos e locais que irão abrigar as competições do maior evento esportivo do mundo, a Ciser Parafusos e Porcas reforça sua presença abrangente no mercado nacional e global, com a comprovação do renome e confiabilidade de seus produtos. Os fixadores da maior fabricante da América Latina estão presentes nas obras realizadas pelas construtoras ou empreiteiras que ganharam concorrência para construção das estruturas que serão utilizadas nas Olimpíadas Rio 2016. Dentre elas, arenas multiuso, o parque olímpico, a arena e complexo aquático, o complexo de tênis, arena de handebol, velódromo e o Centro de Transmissão Internacional.

Os fixadores Ciser possuem utilização em praticamente todas as obras em especial nas estruturas metálicas das edificações com a utilização de fixadores pesados como parafusos, porcas e arruelas da linha ASTM e em muitos casos específicos para coberturas e fechamentos em construção seca (Light Steel Framing e DRYWALL), que concedem as obras maior segurança, qualidade e rapidez na execução.

"Somente em uma das obras foram utilizados, entre outros fixadores, aproximadamente 24.000 unidades de Stud Bolts Ciser em uma área de 5.765m². A confiabilidade de nossos produtos reforça nossa representatividade nacional e serve como uma vitrine para o mercado da construção civil", relata Flávio Mandelli, Gerente de Gestão Vendas e Marketing.

A Ciser possui um histórico de participações em obras de grande representatividade esportiva, sendo suas linhas também utilizadas em obras para a Copa do Mundo de 2014, como o Estádio Maracanã e o Mineirão.

Assessoria de imprensa Ciser.
Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). 
Texto: Mayara Pabst. (47) 3025-5999