Pela terceira vez consecutiva, a Ciser Automotive, unidade da Ciser instalada em Sarzedo (MG), voltada ao atendimento a empresas do setor automotivo, recebe a premiação da General Motors do Brasil! A sétima edição do ‘Supplier Quality Excellence Award’ ocorreu no dia 28 de novembro em Indaiatuba/São Paulo e esse ano, foram premiados 68 fornecedores da América do Sul, que atendem aos negócios da GM no Brasil e Argentina.

 

O Prêmio global também é realizado na Europa, América do Norte e Ásia e é destinado aos fornecedores que em 2018 mantiveram a excelência em performance de entrega e qualidade.

 

A Ciser Automotive demonstrou mais um vez o comprometimento em fornecer fixadores de alta performance e no prazo requerido pelo cliente, afirmando o nível de qualidade cada vez mais elevado, tendo em vista que um dos pilares do sistema de gestão da empresa é o BIQS – Built In Quality Supplier, ferramenta desenvolvida pela GM para melhoria da cadeia de fornecimento. 

 

Para serem selecionados, os ganhadores atingiram os objetivos em 13 critérios específicos de qualidade e entrega, como:  ter certificações ISO/TS e BIQS, prover componentes e/ou subsistemas dentro das métricas de qualidade requeridas, não ter gerado nenhum distúrbio de fornecimento para a GM ao longo de todo o ano de 2018 além de ter um sistema adequado de gerenciamento de programas entre outros quesitos.