Empresa foi vencedora na categoria Gestão de Inovação

Em mais uma premiação, os investimentos em inovação da CISER são destaque no país. Durante o 6º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria, no dia 13 deste mês, foram conhecidos os vencedores do Prêmio Nacional de Inovação 2015 e a maior fabricante de fixadores da América Latina conquistou o primeiro lugar na categoria Gestão de Inovação.

O reconhecimento congratula métodos, técnicas e ferramentas de gestão da inovação que estabelecem um ambiente propício ao desenvolvimento de projetos inovadores e, entre as grandes empresas, a CISER tem notoriedade quando se trata de inovar.

“Ser coroado com este prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, com foco em inovação, nos permitindo hoje fazer parte deste seleto grupo de empresas vencedoras. Esta premiação é fruto do trabalho árduo de todo um time de colaboradores que sempre esteve engajado em fazer a inovação acontecer internamente e nos processos externos à empresa”, comemora Adelton Rossetto, gerente de Inovação da CISER.