Os diferenciais da linha de fixadores Fast estão nos pequenos detalhes. A melhoria na geometria da ponta broca, Fast Point, aliada às características de resistência mecânica, são percebidas com o ganho de performance, diminuição da fadiga do aplicador e considerável redução do tempo de montagem com toda a segurança. Esses ganhos se traduzem numa excelente relação custo-benefício que, somada à resposta de resistência à corrosão em ambientes severos conseguidas pelo revestimento RUSPERT, torna fácil a decisão pela utilização dos fixadores da linha Fast.

O revestimento RUSPERT possui alto padrão de desempenho à oxidação e ao intemperismo em ambientes altamente corrosivos, tais como marinhos e industriais e combinação desses. Esta propriedade de resistência é conseguida por meio da interação de múltiplas camadas de revestimento, que agem de forma sinérgica, criando uma barreira consistente e prevenindo o início de corrosões. Em ensaios de Névoa Salina (Salt Spray), consegue-se valores mínimos de resistência de 1500h para a presença de corrosão vermelha, e para ensaios de Kesternich, contempla-se no mínimo 20 ciclos de resistência. 

Utilizadas em telhas de aço e alumínio em estruturas metálicas, a telha ou chapa de cobertura e o perfil da estrutura são furados em uma única operação. O atarraxamento ocorre imediatamente após a furação, devendo ser realizado até que o aperto necessário seja atingido. O aperto deverá assegurar que a arruela seja pressionada de forma a promover a vedação contra penetração de água. Recomendamos a utilização de parafusadeiras com variação eletrônica de velocidade (Velocidade 0 -1.800rpm; Força Axial para aplicação: 100 a 150 N).

Solicite um Contato Comercial

Nome
E-mail
Telefone