Com o objetivo de fomentar as ações de desenvolvimento e formação para as atuais e futuras lideranças do Grupo H. Carlos Schneider, foi lançado o Programa Renova Líder, um guia para uma empresa mais próspera e humana, preparando o time frente aos novos desafios. O programa absorve três frentes de trabalho, onde cada um dos participantes terá a oportunidade de vivenciar e desenvolver as competências necessárias para uma completa execução da liderança. Conheça:

> Programa de Sucessão: Concentra as ações de capacitação e desenvolvimento de talentos internos identificados como potenciais sucessores pelas gerências;
> Programa Jovens Gestores: Abrange a prospecção, capacitação e desenvolvimento de talentos externos para formação do time de lideranças do Grupo;
> Programa Academia de Líderes: Compreende os encontros de capacitação e desenvolvimento continuado dos atuais gestores bem como de colaboradores seniores.

Para marcar o lançamento do Programa Renova Líder, aconteceu em abril no Hotel Tannenhof em Joinville, a palestra “Um século em quatro atos” do professor Paulo Vicente, realizada pela Fundação Dom Cabral, que será uma das parceiras de capacitação do programa.