Maior fabricante de fixadores da América Latina, a Ciser lança, em abril, produtos hidráulicos para soluções industriais, com novos modelos de mangueiras e conexões em sua linha Axxionflex. Os produtos são direcionados para revendas e indústrias de elevadores, cilindros hidráulicos, do setor agrícola e de máquinas e equipamentos em geral.

 

As mangueiras hidráulicas são confeccionadas em borracha sintética, de alto padrão. Conta com quatro tipos de reforços de aço, que podem ser trançados, para média e alta pressão, ou espiralados, para alta e super alta pressão. Elas podem ser aplicadas em linhas de retorno, transmissores hidrostáticos, elevadores, cilindros hidráulicos, máquinas e em linha agrícola. Ainda são de fácil instalação e uso em lugares que dispõem de pouco espaço.

 

Já as conexões hidráulicas são feitas em aço carbono com revestimento zincado branco, e têm resistência à corrosão vermelha em ensaio de névoa salina (Salt Spray), por 72 horas. Apresentam diferentes modelos que vão desde conexão na mangueira até a aplicação em equipamentos com diversos tipos de roscas. A Ciser traz diversos tipos de conexões hidráulicas, são elas: capa, terminal macho, terminal fêmea, flange, split e emenda hidráulica. As conexões hidráulicas podem ser utilizadas em elevadores, cilindros hidráulicos, máquinas, equipamentos em geral e linha agrícola.